domingo, 13 de novembro de 2011

inazuma eleven 2 personagens blizzard/fire

Afrodi:Ele esta na torre relampago  aparece aleatoriamente tem que enfrentá-lols duas vezes e fazer 6 gols nele em 25:00 min.


Ulvida:está na floresta  na parte esquerda com um lojista ela tambem aparece aleatoriamente.


nero:Na floresta na parte de cima tbm junto a um lojista aparece aleatoriamente.


arata:Na terra de gelo onde vc achou o Fubuki  não no campo nem na cidade.Ele se encontra quando vc entra  nesse lugar.


Fudou:Esta na cidade do Endo no campo debaixo da ponte.Aleatoriamente


Sakuma:Ele esta na ilha do tsunami na cidade.Aleatoriamnete Voce precisa ter conseguido o instituto imperial original não o novo para jogar contra ele coloque o kido em um dos quatro primeiros.


Hiroto:Esta na cidade do tachimukai no campo ele aparece aleatoriamente fassa 9 gols nele e ele vira para o seu time.


Desalmado:Esta na ilha do tsunami no estádio de futebol.


genda:Esta Na cidade Do Tachimukai para jogar com ele coloque o kido em um dos quatro primeiros.


:poseidone: está no mesmo lugar que o fudou (na cidade do endo)


gazel:esta na floresta na parte de cima a direita


burn:está na cidade de tsunami em cima do farol


sugimori:está na  cidade do fubuki


Saiji Kirigakuri:esta na cidade do kogure apareçe 
aleotoriamente


Lessy:Esta na cidade do fubuki a onde tem uma pista de gelo, ele esta do lado de uma arvore aparece aleatoriamente.


hiroyuki yuukoku:está na cidade da toko

15 comentários:

  1. Tem que ter zerado o jogo ja pra achar ?
    Por que não acho o Lessy nem o Hyroyuki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que ir na video call e tem que ver se a geminis storm esta ali ai se aparecer o Lessy vc clica nele ai vai aonde tem uma campo de gelo na Hakuren ele aparece aleatoriamente

      Excluir
    2. Tem que zerar o jogo para achar o Afrody? Pq eu não zerei ainda falta pouco e não acho ele na torre relâmpago 😔

      Excluir
    3. vcs sabem o que fazer para desbloquear o lessy?

      Excluir
  2. E POR QUE ELE SO APARECEM ALEATORIAMENTE

    ResponderExcluir
  3. NAO É LESSY É MIDORIKAWA

    ResponderExcluir
  4. Eu achei o desalmado mais ele ñ quer vir para o meu time

    ResponderExcluir
  5. como assim aleatoriamente ??

    ResponderExcluir
  6. ALEATORIO TIPO SE ELE NAO APARECER DE PRIMEIRA VC SAI E ENTRA TD HORA NA CIDADE ATE ELE APARECER

    ResponderExcluir
  7. Eu não consigo escalar o jogador pela máquina que tem no ônibus, toda vez que aperto na máquina aí diz que o drastic parou alguém sabe como funciona?
    Obs:drastic é o emulador de nintendo ds pra quem não sabe.

    ResponderExcluir
  8. Eu não consigo escalar o jogador pela máquina que tem no ônibus, toda vez que aperto na máquina aí diz que o drastic parou alguém sabe como funciona?
    Obs:drastic é o emulador de nintendo ds pra quem não sabe.

    ResponderExcluir
  9. Eu nao achei o burn no farou o que eu fasso?

    ResponderExcluir

comenta ae